A importância da embalagem nas vendas do produto — parte 2 — e mais 9 dicas para valorizar suas embalagens
No Brasil, mais de 90% dos produtos não contam com divulgação via propaganda. Para conquistarem mercado, esses produtos dependem exclusivamente do poder de persuasão de suas embalagens. Claro que temos produtos, principalmente os das grandes marcas, com...
ler maisA gráfica e o meio ambiente — a busca por uma sociedade sustentável
O nível de desenvolvimento de nossa sociedade vem gerando recursos materiais diversos para uma parcela cada vez maior da população mundial. Porém, nesse processo, estamos explorando de forma predatória os recursos naturais do planeta. Se pensarmos de forma...
ler mais7 dicas para baixar os custos de materiais impressos na gráfica
Todos sabemos o quanto é complicado reduzir custos. E, em tempos de crise, é ainda mais difícil contabilizar de forma positiva o resultado entre entradas e saídas financeiras. Numa empresa, alguns custos são fixos, como aluguéis, determinados tributos,...
ler maisValorize seus projetos usando a flexografia
Você sabe o que é flexografia? Já usou esse processo gráfico que cresce no mercado a cada dia? No seu dia a dia você provavelmente manuseia diversos produtos impressos com essa técnica. Ou ainda é possível que, em sua empresa, mesmo não tendo parado para pensar a...
ler maisO merchandising no ponto de venda ainda faz diferença na era da internet?
Com o crescimento das compras pela internet, com suas facilidades de comparação de características e preços de produtos, seria, hoje em dia, mais sensato investir em marketing digital em detrimento do ponto de venda? Em uma realidade comercial na qual as compras e...
ler maisB2B Colorsystem: ganhos efetivos para empresas com demanda frequente de materiais gráficos
Revolucionando as áreas de compras e supply chain, o inovador sistema B2B Colorsystem faz a ligação entre nosso parque gráfico e sua empresa. O B2B Colorsystem, sistema exclusivo, seguro e totalmente on-line, permite que materiais gráficos sejam customizados,...
ler maisRótulos autoadesivos: eles podem fazer muito pelas vendas de um produto. Conheça-os melhor
Como já tratamos em um artigo anterior, a maior parte (cerca de 76%, segundo a Nielsen) dos lançamentos fracassa já no primeiro ano de vida. E uma embalagem, fator determinante para o sucesso, pode ser valorizada com o uso dos rótulos autoadesivos. Conheça neste...
ler maisPor que a Colorsystem possui e recomenda a SMETA – a auditoria ética mais usada no mundo
Como uma gráfica devidamente reconhecida por suas boas relações trabalhistas, comerciais e com o meio ambiente, a Colorsystem é homologada dentro dos altos padrões internacionais de conduta empresarial SMETA*. * SMETA: Sedex Member Ethical Trading Audit ou “Auditoria...
ler maisDisney autoriza Colorsystem a produzir materiais com suas criações
A Colorsystem recebe a certificação internacional Disney FAMA* Authorization, que a autoriza a produzir materiais com os personagens, marcas e títulos do famoso estúdio americano. * FAMA: Facility and Merchandise Authorization Application and Instructions Depois de um...
ler maisA importância da embalagem nas vendas do produto — parte 1
76% dos lançamentos fracassam já no primeiro ano de vida, segundo pesquisa realizada pela Nielsen. E a embalagem do produto é, sem dúvida, fator que pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso. Depois de investir tempo e dinheiro em pesquisas, testes e...
ler mais
Envie-nos um e-mail: contato@colorsystem.com.br